Sobre o Imóvel

🏡 Casa à Venda em Mongaguá/SP – Lado Pista | Excelente Oportunidade!


Se você procura um imóvel bem localizado, confortável e pronto para morar, esta é a oportunidade ideal!

Localizada a apenas 600 metros da pista e 800 metros da praia, a casa fica próxima a comércios, serviços essenciais e em uma região com moradores fixos, oferecendo mais praticidade e segurança para o dia a dia.


Características do imóvel:


  • 1 dormitório amplo

  • Sala de estar aconchegante

  • Cozinha funcional

  • 2 banheiros

  • Lavanderia

  • Churrasqueira

  • 2 vagas de garagem

  • Amplo espaço nos fundos, perfeito para construir uma área gourmet, piscina ou até mesmo um quarto adicional.


Pronta para morar, sem necessidade de reformas.


💰 Valor: R$ 240.000

Aceita financiamento bancário, com entrada a partir de R$ 72.000, e saldo financiado pelo programa Minha Casa, Minha Vida (sujeito à análise de crédito).


📞 Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Venha conhecer de perto essa excelente oportunidade em Mongaguá!

Localização

Imóveis similares