Casa em condomínio
Balneário Santa Eugênia, Mongaguá
- 73.87 m2
- 2
- 1
IPTU: R$ 0,00 - condomínio: R$ 0,00
Excelente oportunidade de imóvel no Florida Mirim, a apenas 300 metros do mar! Esta linda casa oferece 3 dormitórios, sendo 2 suítes, garantindo conforto e privacidade. A sala é ampla, ideal para momentos de convivência, e a cozinha é prática e funcional. O imóvel conta com um quintal super espaçoso na frente, perfeito para lazer e atividades ao ar livre. Localizado ao lado da praia e próximo à plataforma de pesca, é o local ideal para quem deseja viver perto do mar, com qualidade de vida e praticidade. Não perca essa chance de morar em um dos melhores bairros da região!
* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Venha morar no litoral paulista, com qualidade de vida, perto da praia. Realizamos a venda de casas, apartamentos, sobrados, kitnets, terrenos e outros imóveis.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!